sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resgate

Quanto tempo a gente espera pra sentir
Um sentimento que era vivo outrora?
Se é que imaginaríamos existir
O de antes tão forte e intenso quanto agora?

Saber que te ligar ou não podia gerar um aperto
Daqueles que maltratam e aceleram o coração
Me lançaram em queda livre em pleno céu aberto
Mas antes de decolar, pregaram os pés ao chão

E seu charme que em tanto me encanta
Combinado ao seu jeito sempre esguio
Hoje até me retraem e lançam
Contra dúvidas e medos num lugar escuro e frio

Se mistério é teu nome, me chamo insegurança
Nessas situações é difícil de se enxergar no escuro
Tentar transformar suas forças em esperanças
Pra poder no fim colher um fruto maduro

E eu penso comigo quem dera pudesse ser de novo
Em que deitados e juntos te acolhi num abraço
Onde a silhueta do teu corpo deixou de ser escopo
Quanto te senti pulsante apertada entre meus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário